terça-feira, 7 de maio de 2013

Novo Site APELA

Caros amigos,

AAPELA (Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica) tem um novo site. Confira todas as novidades sobre a ELA em www. apela.pt.

Abraço a todos
Henrique Gonçalves

2 comentários:

  1. Como o meu marido diz, há vida para além da ELA. Sejamos claros, não é fácil, longe disso!!! É TUDO MENOS FÁCIL. É TERRÍVEL, HORRÍVEL!! Para quem tem a doença e para a família! Não é por acaso que é considerada a pior das doenças (sem desprimor para muitas outras também horríveis). Sei do que falo (o meu marido tem a doença há 5 anos e a evolução tem sido absolutamente galopante), sei o que sinto e como me sinto, sei o quanto choro (em surdina) mas sei também que, quando chego a casa, vou de imediato à sala dar um beijinho cheio, repleto de carinho ao meu marido e, apesar de andar absolutamente exausta, perdida, quantas e quantas vezes sem paciência (confesso!!!), o meu coração enche-se de alegria, de amor quando, em troca do beijinho que lhe dou, recebo aquele sorriso tão cheio de ternura. Decididamente! Há vida para além da ELA!!! Para o meu marido, companheiro de uma vida, pai dos meus 3 filhos maravilhosos, para o meu herói ( é um utêntico gladiador), um beijo cheiinho de ternura e carinho.
    A todos quantos têm ELA, bem como às respetivas famílias que também sofrem (e muito!!!), um beijo cheio de compreensão, muita força e coragem. Mara

    ResponderEliminar
  2. Hey my name Archana, I just read your blog, you have given very good information, thank you for this blog it was very helpful for us.
    We have also once again come for WomenHub health, safety, Skin care, hair care solutions through, click on the link given below.
    visit site

    ResponderEliminar